quinta-feira, 2 de abril de 2009

Nascer de novo


Hoje eu me encontrei
Após ter procurado por todos estes anos
E o Homem que eu vi, não era como eu pensei que fosse
Eu me perdi quando Ele me encontrou aqui
E eu estava quebrado esperando conserto reparo
Então você veio em mim e me cantou sua canção
Sinto como se eu fosse nascer de novo
Me sinto como se estivesse vivendo
Pela primeira vez
Pela primeira vez
Em minha vida

Me faça uma promessa agora
Tranqüilize meu coração de algum modo
Pois o amor que eu sinto é mais real do que qualquer coisa Que já senti em minh'alma
E eu oro pra não estar errado
Pois a vida que eu tenho agora, está apenas começando

Sinto como se eu fosse nascer de novo
Me sinto como se estivesse vivendo

Pela primeira vez
Pela primeira vez
Me sinto respirando
Me sinto como que movendo
Pela primeira vez
Pela primeira vez

Eu estava a procura de algo que era mais
Do que o que eu tive ontem
Então Você veio e me deu
Vida e um amor que eu nunca conheci
Que nunca eu senti outrora

Born Again
Third Day

Nenhum comentário:

Postar um comentário